sábado, 23 de maio de 2009

É Hora da Virada






[Intro:]

A7M A6 A7M A6 D7M D6 D7M D6
|-4-4--2-2--4-4--2-2----9--9---7--7---9--9---7---7----------|
|-5-5--5-5--5-5--5-5----10-10--10-10--10-10--10-10----------|
|-2-2--2-2--2-2--2-2----7--7---7--7---7--7---7--7-----------|
|-----------------------------------------------------------|
|-----------------------------------------------------------|
|-----------------------------------------------------------|

A7M A6 A7M A6
Pode ir se preparando, se arrumando
D7M D6 D7M D6
Que agora eu quero mesmo é te desarrumar
A7M A6 A7M A6
Pode ir me aguardando, eu tô chegando
D7M D6 D7M D6
E tô com tudo pronto prá te incendiar

O amor tá me seguindo, me botando na parede
Agora não tem jeito, eu vou acelerar
Eu vou chegar com tudo, vou te pegar de jeito
Você não vai Ter tempo nem pra respirar

F#m F#m/F
Mas eu não vou te esperar
F#m/E F#m/D#
Se você não resolver
D A/C# Bm
Se tem medo de me acompanhar, pode deixar
E
Eu me mando sem você

A
Eu já gritei, eu me arrisquei
E/G# D/F#
Eu me queimei, eu fiz de tudo
Dm/F
Eu me pus no seu lugar
A
E se você não responder,
E/G# D/F#
Não fico mais nem um segundo
Dm/F
Nada vai me segurar

Não vou ficar marcando passo
Me diz agora, se você vem comigo ou se vai ficar
Eu já tô largando tudo, caindo fora
Nada mais me prende aqui neste lugar

Tô mudando meu destino, joguei fora o que não presta
Agora eu quero mesmo e vou enlouquecer
É hora da virada, partir pro tudo ou nada
E eu não tô com nenhum tempo a perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar! O que você pensou quando leu?