sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A Câmera que Filma os Dias


A Câmera Que Filma Os Dias



Tom: G#

G# D#
A luz que eu vi naquele dia escuro e ruim
F# C#
Era a luz por encomenda para te filmar
G# D#
Teus gestos solitários pela lente sem fim
F# C#
E lento o tempo parecia desfocar
G# D#
Tanta coisa escapa sem o olho ver
F# C#
e as vezes as imagens vem nos assaltar
G# D#
Ter te visto assim sem jeito e sem querer
F# C#
Foi o tiro certo pra começar
G#*
Nosso enredo
F#
Enquanto a vida passa no seu vai-e-vem
G#*
Não demora
F#
A Porta já fechou ali no armazém
G#*
O desfecho
F#
Tenho ainda nas paredes que grafitei
G#*
Não me lembro
F#
O dia que isso tudo comecei
G# D#
A Câmera que filma os dias deu um giro e parou
F# C#
Na lojinha da cidade com o preço bom
G# D#
Era um dia de inverno quando você chegou
F# C#
Se não fosse teu abraço compraria um moletom
G#*
Nosso enredo
F#
Enquanto a vida passa no seu vai-e-vem
G#*
Não demora
F#
A Porta já fechou ali no armazém
G#*
O desfecho
F#
Tenho ainda nas paredes que grafitei
G#*
Não me lembro
F#
O dia que isso tudo comecei
C#* B
Só não gosto de filme manjado
C#* B
Eu vou ficando cheio vou ficando farto
C#* B
Não me faz esse tipo ensaiado
C#* B
Não inventa pose que eu fico invocado
(2 vezes)
G# D# F# C#
(2 vezes)
G# D#
A luz que eu vi naquele dia escuro e ruim
F# C#
Essa imagem não se cansa de me assaltar
G# D#
A Câmera que filma os dias tomou conta de mim
F# C#
e passei aquele inverno inteiro a te focar

G#*
F#
Enquanto a vida passa no seu vai-e-vem
G#*
Não demora
F#
A Porta já fechou ali no armazém
G#*
O desfecho
F#
Tenho ainda nas paredes que grafitei
G#*
Não me lembro
F#
O dia que isso tudo comecei

G#* F# G#* F# G#*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar! O que você pensou quando leu?