quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Wellcome!


Linda noite!

Fico feliz em poder escrever aqui meus pensamentos e sentimentos. As vezes o nosso melhor ouvinte somos nós mesmos e sempre que falo comigo consigo descobrir algo novo sobre mim. E é assim que pretendo preencher este blog de pensamentos, as vezes leves, as vezes profundos mas pretendo que sempre sejam completamente transparentes, revelando realmente o que está dentro de minha alma. Já vou adiantando que raramente você irá encontrar um depoimento de tristeza ou de algo que me deixou chateada. Procuro usar este blog para guardar aquelas coisas boas e que me deixam felizes, que devem ser gravadas em pedras e não o que devemos escrever na areia para que logo sejam apagadas e esquecidas. Peço sempre a Deus que retire de meu coração qualquer mágoa que teimar em se alojar (porque eu também não sou nenhuma santa e tenho meus defeitos que não são poucos).
Mas este blog tem o objetivo de mostrar meu lado, leve e estampado como um vestido bem feminino que sempre foi minha vestimenta preferida.
É assim que quero que me conheçam.
Beijos pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar! O que você pensou quando leu?