sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sooonoooooooooo!!!



Ai gente! Dormir é muito bom! Eu sei que eu já devia estar deitada dormindo, e que não adianta eu querer escrever nada agora porque, é fato, com sono eu não funciono. Não consigo articular uma frase inteira, fazer um texto com nexo então é um desafio, mas estou tentando.
Tenho um desafio esse fim de semana, fazer uma campanha de Ver e Agir, incentivar as pessoas a não esperar uma ordem para tomar uma atitude que precisa e pode ser tomada por elas no minuto atual.
O que tem de mais interessante no meu trabalho acho que é isso. Modificar uma cultura já instaurada e tentar fazer com que as coisas funcionem de forma cíclica quando funciona bem porque todo mundo faz sua parte quando deve fazer e da maneira mais correta possível.
Vou postar aqui o que eu aprender de interessante com esta campanha e seus resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar! O que você pensou quando leu?