quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Flash


Me lembro quando comecei a ter gosto por leitura e por escrever. Nunca gostei muito de escrever literalmente o que sentia, mas músicas que me fizessem lembrar exatamente aquele momento, aquela pessoa, aquele lugar, ou aquele sentimento que eu tinha. Bem, hoje vejo que deu muito certo porque anos depois, encontrando a capa velha de uma agenda sei exatamente o que sentia quando escrevi.


" Eu não te peço muita coisa, só uma chance

Pus no meu quarto seu retrato na estante

Quem sabe um dia eu vou te ter ao meu alcance

Ai como ía ser bom se você deixasse

Se você lembrar

Se quizer jogar

Me liga


Eu sei

Jogos de amor são pra se jogar

Mas por favor não vem me explicar o que eu ja sei

e recomeça a cada instante, a cada instante


O nosso jogo não tem regra nem juiz
Você não sabe quantos planos eu já fiz
Tudo que eu tinha pra perder eu já perdi
O seu exército invadindo o meu país.
Se você lembrar
Se quizer jogar
Me liga, me liga"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar! O que você pensou quando leu?