terça-feira, 7 de julho de 2009

Linda







Introdução é feita um Em na segunda casa,com a pestana de Dm.

Em C D

G Am
Lembro aquele tempos que agente se amava
G Am
E era fim de tarde e pra você eu cantava

G Am
Linda, você é meu sonho
G Am
Linda, você me deixa louco

C D Em C D G
Quanto tempo já passou, nem sei mais o que fazer,ter você no pensamento
C D Em C D
Quanto tempo já passou, sem te ver eu vou seguindo pensando

G Am
Deve estar tão linda como os raios do sol
G Am
E a noite vem chegando e eu aqui cantando

G Am
Linda, você é meu sonho
G Am
Linda, você me deixa louco

C D Em C D G
Tanto tempo já passou, nem sei mais reconhecer seu cabelo ao vento
C D Em C D G
Controlar meu pensamento, se ainda sim posso conseguir guiar meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar! O que você pensou quando leu?